Hebei Haihao High Pressure Flange & Pipe Fitting Group Co., Ltd. | HAIHAOGROUP

Qualidade

Nosso grupo foi ABS (American Bureau of Shipping) TYPED APROVADO no último ano. E nosso grupo estabeleceu um laboratório de inspeção de qualidade com o Bureau de Supervisão de Qualidade e Tecnologia da China. Temos sido um parceiro de longo prazo com CNPC e SINOPEC. Então nossa principal matéria-prima, os tubos para a tubulação de revestimento de óleo, os acessórios de tubulação e outra matéria-prima para flanges são todos fornecidos pelo grupo de aço Bao e Shougang grupo de aço que pertencem ao chinês Governo.

Para cumprir cada exigência dos clientes e para atender às especificações internacionais e padrões dimensionais, seguimos rigorosa política de qualidade:

Organização: Temos um departamento de controle de qualidade controlado por uma equipe de Q.C. Especialistas cujo trabalho é manter todos os registros e supervisão da Q.C. Inspetores.

Sistema de processamento: Ao selecionar a matéria-prima, realizamos um teste físico e químico. Após a sua aceitação, é emitido um número de controlo que está marcado em todo o material a ser utilizado. No momento do forjamento e formação de flanges, acessórios, etc., o mesmo número de controlo é transferido para outra operação. Após o forjamento final ou tratamento térmico um número de lote é atribuído um lote e este número de lote é carimbado em cada componente pipelining. A hora ea data do forjamento final também são mencionadas na tabela de temperatura.

Usinagem: Após o processo de tratamento térmico final, todos os componentes pipelining são enviados para usinagem que inclui O / D e I / D correspondência como por códigos dimensionais. Um engenheiro de controle de qualidade especialista mantém vigília constante em cada operação de usinagem. Toda a usinagem é realizada conforme exigido pelos códigos.

Testes: Nesta etapa, são realizados três tipos de testes: teste de tração, teste de dureza e teste de impacto. Em testes de tração, a amostra é retirada dos componentes de pipelining de acordo com os códigos conforme exigido pelo comprador na máquina de teste universal calibrada e aprovada pelas agências de inspeção autorizadas. Nos testes de dureza, os resultados são registrados em um registro separado e é realizado no mínimo 10% do lote inteiro.

Acabamento: após o decapagem e passivação de todos os tubos, tubos, acessórios, etc., a escala é removida que é formada durante as operações de forjamento. Finalmente, a verificação dimensional é realizada e registrada.

Marcação: Após a verificação dimensional final, cada montagem está marcada para tamanho, cronograma, especificação de montagem, marca de calor e número do lote.

Certificado: Todos os nossos componentes de pipeline fornecidos ao comprador são fornecidos com o certificado de teste do fabricante que inclui dados, ou seja, composição de matéria-prima, tratamento térmico feito, marca de calor, número de lote, valor de dureza, resultados de testes químicos e físicos, resultados de radiografia, tamanho, cronograma , Especificação e quantidade fornecida.